terça-feira, setembro 29, 2009

EU TAMBÉM QUERO SER FELIZ

Eu também quero ser feliz, eu sei que posso, eu acredito que vou conseguir.

Felicidade não é algo que se deve perseguir pela vida afora.

Ser feliz é uma questão de atitude, e não de conquistas.

Alguns vão dizer que não, que eu não vou conseguir que a felicidade é uma busca inútil, que não vale a pena tentar. Talvez tenha razão eu não busco a felicidade por que sei que ela está dentro de mim, se eu não encontrar ali, não a encontrarei em lugar nenhum.

A felicidade não depende de dinheiro.

Não depende das outras pessoas.

Não depende de conquistas pessoais.

Ela depende apenas de mim mesmo, da forma como eu me vejo.

Agora eu sei não existe nada além de mim mesmo, que me impeça de ser feliz.

Agora eu também acredito, que eu também quero e posso ser feliz.

0 comentários: